Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Aglomeração na rampa do Rio | Secretária de Saúde de Peixe diz que não houve denúncia e critica vandalismo em outra rampa
Cidades

Aglomeração na rampa do Rio | Secretária de Saúde de Peixe diz que não houve denúncia e critica vandalismo em outra rampa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de abril de 2021 - 00:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretária de Saúde de Peixe, Fabiana Pereira do Nascimento, respondeu ao Portal Atitude sobre as aglomerações que infringiram os protocolos de saúde pública. “Neste caso não houve denúncia e a fiscalização não é permanente em nenhum dos acessos pois as rondas são feitas de forma que atenda não somente a cidade, mas onde é feito a provocação para averiguação”, comentou a secretária.  Ela também comentou sobre vandalismo em uma nas rampas que dão acesso ao Rio Tocantins em Peixe e da falta de presença da Polícia Militar durante as fiscalizações.

por Wesley Silas

A resposta foi dada após uma moradora de São Valério ter denunciado  aglomeração ao lado de uma das rampas que dão acesso ao Rio Tocantins.

“As fiscalizações estão sendo feitas. Trabalhamos na forma de atendimento de denúncias onde todas são averiguadas e notificadas quando exige efetiva necessidade. Neste caso (envolvendo supostos moradores de São Valério) pelo que vejo, não houve denúncia. A fiscalização não é permanente em nenhum dos acessos pois as rondas são feitas de forma que atenda não somente a cidade, mas onde é feito a provocação para averiguação”, explicou.

Ela informou ainda que as denúncias podem ser feita pelo telefone (63) 99271-6228

Vandalismo

Segundo a Secretária em muitos casos os fiscais da Vigilância sanitária trabalham sem proteção policial e a falta de segurança no município facilita atuação de vândalos.

“A vigilância sanitária tem feito todas as fiscalizações devidas e muitas vezes sem a contribuição dos Policiais Militares. As pessoas vandalizam como foi feito ontem com as correntes que impediam o acesso à beira rio na rampa de terra ao lado da rampa de cimento. Infelizmente somente ações de fiscalização são insuficientes em relação a falta de consciência da sociedade”, disse.

Aglomeração Coronavírus (Covid-19) Destaque Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto social abre turma gratuita de violão para crianças no Taquari

21 de junho de 2026 - 20:52

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.