Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Araguaína registra primeiro caso de coronavírus
Araguaina

Araguaína registra primeiro caso de coronavírus

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de março de 2020 - 19:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma mulher de 26 anos com sintomas desde o dia 21 deu positivo em teste rápido feito em Araguaína.

por Wesley Silas

Conforme apurou o Portal Atitude com uma fonte ligada à Secretaria Estadual de Saúde nos últimos dias a mulher esteve em viagem para Natal (RN) e Brasília (DF).

O estado clínico da paciente é estável-moderado e ela encontra-se em isolamento residencial. O teste positivo coincide com a flexibilização do Decreto por parte do prefeito;

No Hospital Geral de Palmas, o isolamento social resultou em apenas 40 leitos ocupados e a previsão de segunda-feira é ter 1000 leitos vagos no unidade. Nenhum paciente positivo com coronavírus está internado na rede pública de Palmas e 02 estão internados no hospital da Unimed.

Araguaína. Coronavírus (Covid-19)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Nota de Pesar: Prefeitura de Cariri do Tocantins decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito José Gomes, conhecido como Zé da Máquina

12 de março de 2026 - 14:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.