Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»BRK Ambiental é notificada pelo Procon por desabastecimento de água em Paraíso do Tocantins
Cidades

BRK Ambiental é notificada pelo Procon por desabastecimento de água em Paraíso do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de julho de 2021 - 20:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Procon Tocantins notificou a concessionária de água BRK Ambiental por  interrupção no fornecimento de água em Paraíso do Tocantins sem aviso prévio aos moradores. A notificação ocorreu nesta quarta-feira, 21.

Segundo as denúncias dos consumidores, a falta de água ocorre o início da manhã dessa terça-feira, 20, no setor Nova Esperança e até o momento o serviço não foi restabelecido.

Moradores denunciam falta de água no setor Nova Esperança

O superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, destaca que é imprescindível a informação prévia aos consumidores diretamente atingidos, sobre os dias que haverá a interrupção no fornecimento de água, de modo que a população atingida possa se organizar.

“Estamos sempre reforçando que este é um serviço essencial e de responsabilidade da concessionária. No enfrentamento de uma pandemia, é inadmissível esta prática”, afirma Viana.

Justificativa

Foi dado o prazo de 48 horas para que a BRK apresente a justificativa dos dos referidos problemas, assim como devendo as ações preventivas adotadas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Nota de Pesar: Prefeitura de Cariri do Tocantins decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito José Gomes, conhecido como Zé da Máquina

12 de março de 2026 - 14:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.