Em outubro o Indicador Serasa Experian apontou que o movimento dos consumidores nas lojas de todo o país cresceu 1,5% e quando comparado com outubro/17 houve alta de 7,9%. Diante da melhora dos níveis de confiança dos consumidores e com a chegada 13º salário, aliado com o aquecimento das vendas de final de ano, campanhas como o Natal Premiado promovido pela CDL, incentiva a economia regional e dará recompensas ao consumidor que poderá entrar 2019 com um veículo zero, dentre outros.
por Wesley Silas
A diretoria da CDL está realizando os últimos preparativos para o lançamento de mais uma campanha “Natal Premiado” onde o consumidor, ao fazer suas compras, receberá nas lojas cadastradas cupons para concorrer vários prêmios, dentre eles um veículo VW Polo 2019, celulares, bicicletas e televisões com sorteio previsto para acontecer no dia 05 de janeiro de 2019 no Parque Mutuca.
Segundo o presidente da CDL, Jovino Moura, o lançamento da campanha acontecerá após as festividades de aniversário dos 60 anos de emancipação política de Gurupi, ocasião em que a CDL e seus parceiros dentre eles o Sicredi, Prefeitura de Gurupi, Sicovar, Sebrae, Formaq Veículo, Fecomércio e Cooperfrigu irão organizar uma carreata pelas ruas da cidade e no dia seguinte o lançamento oficial com a presença do empresariado local que acreditam a promoção como ferramenta para incentivar os consumidores e aumentar as vendas neste final de ano.