Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 24 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Colégio Adventista de Gurupi promove campanha solidária no período da Páscoa
Cidades

Colégio Adventista de Gurupi promove campanha solidária no período da Páscoa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de março de 2021 - 14:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Colégio Adventista de Gurupi mobiliza comunidade escolar para ajudar o próximo no período da páscoa

Por João Vitor Fraga

Foto: João Vitor Fraga
Foto: João Vitor Fraga

Diante da pandemia, diversas famílias e cidadãos brasileiros estão em situação de risco de insegurança alimentar. Em Gurupi, para tentar sanar esse problema, o Colégio Adventista está realizando uma campanha solidária no período da Páscoa, no intuito de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.  A campanha teve início hoje (30/03) e finalizará na quinta-feira (01/04).

A fome, no Brasil, chegou a atingir 10,3 milhões de pessoas, sendo 7,7 milhões moradores da área urbana e 2,6 milhões da rural, segundo dados da primeira parte da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), divulgada no final do ano de 2020 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo o tesoureiro, Dione Barros, o colégio decidiu promover essa campanha devido à grande dificuldade do atual momento atípico. “Muitas famílias precisam de ajuda nessa pandemia. A família do Colégio Adventista acredita firmemente, que juntos, faremos a diferença na vida de muitas pessoas nesta Páscoa”, afirmou o tesoureiro do colégio.

As doações podem ser feitas das 08h às 17h30min no Colégio Adventista, que está localizado na rua Presidente Castelo Branco, entre as avenidas Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

TCETO determina suspensão de contrato para gestão das UPAs de Palmas

23 de junho de 2026 - 15:09

Gurupi prepara megaestrutura para o Arraiá da Amizade 2026 com três noites de cultura, competição e grandes shows

23 de junho de 2026 - 11:12

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Vem Ver Gurupi realiza 12ª edição com mais de 300 consultas e 185 cirurgias oftalmológicas

22 de junho de 2026 - 16:19

Matheus Ceará anuncia apresentação do show de humor “Desculpa eu Ter Vindo” em Palmas

22 de junho de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.