Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi
Cidades

Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de julho de 2026 - 09:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Motorista preso às ferragens foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros)

da redação

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga mobilizou equipes de resgate na BR-153, em Gurupi, no sul do Tocantins. A ocorrência foi registrada após um caminhão colidir na traseira de outro, deixando o motorista de um dos veículos preso às ferragens da cabine. O atendimento contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da concessionária Ecovias e do Corpo de Bombeiros Militar.

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a vítima consciente, orientada e conversando, porém com a perna direita presa à estrutura da cabine. O motorista apresentava uma fratura exposta no fêmur, acompanhada de intenso sangramento. Para realizar o resgate, a equipe utilizou técnicas de desencarceramento, fazendo inicialmente um corte de alívio na estrutura do caminhão e, em seguida, empregando um cilindro expansor para ampliar o espaço e retirar a vítima com segurança.

Após conseguir acesso ao ferimento, os socorristas realizaram um curativo compressivo para conter a hemorragia. Na sequência, o motorista foi retirado da cabine e recebeu atendimento conjunto das equipes do Corpo de Bombeiros e da Ecovias. Depois de estabilizado, ele foi encaminhado por uma ambulância da concessionária para uma unidade hospitalar da região. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ocupação de áreas públicas: Prefeitura realiza levantamento de famílias no setor Cidade Industrial

19 de agosto de 2026 - 12:48

Cariri amplia acesso à saúde da mulher com implantação do Implanon na rede pública

18 de agosto de 2026 - 20:31

No Sul do Tocantins, acidente entre caminhões deixa um morto e dois feridos na BR-153

17 de agosto de 2026 - 09:52

Tragédia na TO-010 deixa seis mortos após colisão entre carro e caminhão

17 de agosto de 2026 - 09:38

TRE mantém cassação do prefeito e do vice de Barrolândia por 5 a 2 e determina nova eleição

13 de agosto de 2026 - 16:06

Igreja do século XVIII corre risco de desabar e MPTO cobra medidas urgentes em Chapada da Natividade

13 de agosto de 2026 - 09:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.