Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Contas de 2014 da Prefeitura de São Salvador e Câmara de Palmeirópolis são julgadas irregulares
Cidades

Contas de 2014 da Prefeitura de São Salvador e Câmara de Palmeirópolis são julgadas irregulares

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de junho de 2017 - 22:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As contas anuais de ordenador da prefeitura de São Salvador e da câmara de Palmeirópolis, referentes ao exercício financeiro de 2014, foram julgadas irregulares, em razão de graves infrações à norma constitucional, legal ou regulamentar, de natureza contábil, orçamentária, patrimonial, operacional e financeira. Os gestores responsáveis terão que arcar com multas além de cumprir algumas recomendações.

O gestor responsável pelas contas da prefeitura de São Salvador, Charles Evilácio Maciel Barbosa, deverá pagar multa total de R$ 2.000,00, por todos os atos que macularam a sua gestão.

Ao gestor da câmara de Palmeirópolis, Jamilton Guedes Milhomem, foi aplicada multa total de R$ 5.000,00.

Dentre as recomendações dadas aos atuais gestores, de que tratam as decisões acima, está a adoção de medidas necessárias à correção dos procedimentos inadequados analisados nos autos de modo a prevenir a ocorrência de outras semelhantes.

As decisões ocorreram na sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), realizada no dia 30 de maio. A íntegra pode ser conferida no Boletim Oficial Nº 1859.

Outras decisões:

Regulares com ressalvas

Julgadas regulares com ressalvas as contas apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Romilson Ribeiro de Carvalho, pertencente ao exercício financeiro de 2015.

Regulares

As contas da Câmara Municipal de Monte Santo, sob a responsabilidade de Celso Dias Silvério; do Fundo municipal da Criança e do Adolescente de Paraíso do Tocantins, de responsabilidade de Anna Paola Oliveira Melo Torres; da Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas, prestadas pela gestora Germana Pires Coriolano; da Secretaria Municipal de Finanças de Paraíso do Tocantins, sob a gestão de Ingrid Lima Rebelo, todas referentes ao período financeiro de 2015, foram julgadas regulares.

Câmara de Palmeirópolis Prestação de contas São Salvador
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.