Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Família tem casa invadida por esgoto após rede coletora ser danificada com água da chuva em Gurupi
Cidades

Família tem casa invadida por esgoto após rede coletora ser danificada com água da chuva em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de novembro de 2020 - 21:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma família que mora na Rua L no Setor União 05, próximo ao IML de Gurupi, passou por constrangimento e risco a saúde durante a chuva ocorrida neste domingo, 22, quando a água da chuva entrou na tubulação da obra do esgoto para dentro de duas fossas sépticas e o esgoto retornou para o quintal e invadiu o interior da residência.

por Wesley Silas

A moradora, Ana Cristina, reclama da qualidade do serviço de implantação do esgoto na rua onde ela mora. Ela relatou ao Portal Atitude que a obra abalou a estrutura de duas fossas sépticas durante a implantação da tubulação de esgoto da BRK Ambiental e enxurrada da chuva desse domingo entrou para dentro da fossa, que não suportou e retornou para dentro da casa, “A água encheu a fossa e voltou na encanação para dentro da casa para dentro do banheiro. Temos uma bebê de três meses que estava na cadeirinha dela na sala quando começou alagar”, disse.

Conforma a BRK Ambiental uma equipe esteve no local para limpeza da área depois da rede coletora de esgoto ter sido danificada.

“A BRK Ambiental informa que uma equipe foi até o local neste domingo (22) pra realizar os procedimentos de atendimento a cliente, incluindo a limpeza da área. Com as chuvas, o trecho ainda em obras da rede coletora de esgoto foi danificado. Todo o local será recuperado com a devida instalação da ligação de esgoto à rede coletora”, informou a empresa.

BRK Ambiental Destaque Esgoto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00

Judiciário nega pedido liminar para suspensão da gestão compartilhada das UPAs de Palmas

13 de abril de 2026 - 22:44

MPTO reforça regras de transparência para emendas parlamentares em Filadélfia e Babaçulândia

13 de abril de 2026 - 18:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.