Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Fesserto e Sindicato de Palmeirópolis cobram respostas demandas de servidores e preparam ação judicial
Cidades

Fesserto e Sindicato de Palmeirópolis cobram respostas demandas de servidores e preparam ação judicial

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2019 - 18:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins) e o Sinspump (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeirópolis) estão, em ofícios protocolados na segunda-feira, 19 de agosto, cobrando respostas para sete demandas de funcionários públicos de Palmeirópolis. As demandas foram todas registradas em ofícios separados desde 2016, mas a gestão municipal, comandada pelo prefeito Fábio Vaz, vem se negando a receber os representantes do funcionalismo.

Da Assessoria

Por esse motivo, as duas entidades preparam uma ação judicial que cobre respostas do prefeito em juízo. “Temos aqui uma situação de total descaso por parte do comando da prefeitura. As questões que perguntamos envolvem mais de 360 funcionários, que precisam saber sobre seus direitos”, destacou o presidente da Fesserto, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão).

As solicitações pedem o cumprimento da data-base do funcionalismo municipal, solicitação de convênio para desconto de mensalidades dos filiados ao sindicato, fornecimento de cópia da lei que cria o Instituto de Previdência de Palmeirópolis, fornecimento da relação de nomenclatura dos cargos efetivos e gratificações de todas as aéreas com os respectivos salários e equiparação salarial de servidores do Hospital Municipal Francisco Macedo aos colegas da mesma categoria das unidades básicas de saúde.

Presidente do sindicato de Palmeirópolis, Eliana santa Vaz dos Santos, e presidente da Fesserto, Carlão

“Como podemos ver, são assuntos importantes e que a municipalidade tem o dever de dar toda a transparência necessária. Reiteramos nesta segunda-feira o pedido de respostas urgentes, senão a interpelação será judicial”, frisou a presidente do Sinspump, Eliana Santa Vaz dos Santos.

Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins) Sinspump (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeirópolis)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupiense pede ajuda para realizar cirurgia nos olhos e preservar a visão

17 de outubro de 2026 - 19:21

SESI Tocantins oferece 38 vagas gratuitas nas escolas de Palmas, Araguaína e Gurupi

16 de outubro de 2026 - 17:02

Som na Praça, com Chico Chokolate acontece nesta sexta, 16, em Gurupi

15 de outubro de 2026 - 17:14

UnirG e Apug repudiam atentado a tiros contra casa de professora em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 19:56

Com atração nacional, Santa Fé do Araguaia entra no circuito dos grandes eventos do agro no TO com a 1ª Expo Santa Fé

14 de outubro de 2026 - 17:13

Celso Morais se manifesta sobre falta de água em Paraíso e pede união da população durante período de seca

14 de outubro de 2026 - 13:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.