Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Formoso do Araguaia: “Se quiser me calar, vão ter que me matar; são bandidos”, diz vereador Gabriel Bezerra
Cidades

Formoso do Araguaia: “Se quiser me calar, vão ter que me matar; são bandidos”, diz vereador Gabriel Bezerra

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de março de 2024 - 12:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Na última segunda-feira, 27 de fevereiro, o vereador Gabriel Bezerra (MDB) fez ecoar na tribuna da Câmara de Vereadores, lançando sérias acusações contra a administração do prefeito Heno Rodrigues (UB).

“Denunciamos há muito tempo, e a Polícia Federal veio apenas confirmar: são bandidos, descarados”, proclamou o vereador.

As acusações intensificaram-se após a Operação Dubai da Polícia Federal, que desvendou irregularidades em um contrato substancial de R$ 2.203.260,64 destinado ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate) em 2022. O desfecho: Uma Comissão Processante instalada na Câmara Municipal contra o Prefeito e o Vice.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Senador Eduardo Gomes e governador Wanderlei Barbosa entregam nova sede da PM e Lago Municipal em Formoso do Araguaia

25 de março de 2026 - 08:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.