Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Juiz indefere ação de Josi Nunes contra Gutierres Torquato
Gurupi (TO)

Juiz indefere ação de Josi Nunes contra Gutierres Torquato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de setembro de 2021 - 09:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE. ajuizada por Josi Nunes, na época candidata a prefeita de Gurupi, foi indeferida pela justiça nesta semana. A petição inicial noticia que em 2020 o então candidato a prefeito Gutierres divulgou atos públicos em redes sociais privadas para alavancar a candidatura e foi acusado ainda de abuso de poder econômico. Na sentença, a justiça eleitoral indeferiu a ação protocolada pela atual prefeita e que não ocorreu atos ilícitos.

da redação

“Eventuais ilicitudes só poderiam ser discutidas nesta Justiça Especializada se fossem comprovados reflexos no pleito eleitoral, o que não ocorreu. Diante disso, a alegação de abuso de poder político e econômico não pode prosperar. Por isto, julgo improcedente a ação”, destacou o Juiz Nilson Afonso.

Confira a decisão da Justiça

Eleições 2020 Gutierres Torquato Josi Nunes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.