Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Neto LX e bandas regionais realizam abertura oficial do Carnaval de Gurupi
Gurupi (TO)

Neto LX e bandas regionais realizam abertura oficial do Carnaval de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de fevereiro de 2023 - 11:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A primeira noite da festa já mostrou o porquê o Carnaval de Gurupi é conhecido como o Melhor do Norte do Brasil. Milhares de foliões tomaram conta do circuito da folia montado na Avenida Pará, com muita dança, fantasias e empolgação. As bandas regionais Eclipse, Mistura Nativa e Silon Santos, iniciaram a programação tocando diversos sucessos do axé brasileiro e esquentaram o público para a atração nacional que viria a seguir.

O cantor Neto LX subiu no trio elétrico e fez o circuito da folia ferver ao cantar sucessos como “Vida Mais ou Menos”, “Delegado de Mulher”, e seu principal hit que o tornou conhecido nacionalmente, “Gordinho Gostoso”. “Estava numa expectativa muito grande de tocar aqui em Gurupi, depois de 2 anos sem Carnaval em muitos lugares devido a Pandemia, é uma alegria enorme poder fazer essa festa maravilhosa que integra muita gente e vir diretamente da Bahia para trazer ainda mais alegria para vocês”, disse LX. Após o artista baiano, os foliões ainda tiveram fôlego e energia para mais uma atração regional, o cantor Mário Souzza.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi
Carnaval Destaque gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51

Tragédia na Copa do Craque: Família de jovem baleado clama por justiça e assistência 60 dias após o crime

20 de março de 2026 - 21:36

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

Gurupi (TO) sediará encontro sobre liderança feminina e sucessão familiar na pecuária brasileira

18 de março de 2026 - 10:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.