Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 9 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Secad ressalta que sistema de agendamento no É PRA JÁ de Gurupi está funcionando normalmente
Destaques

Secad ressalta que sistema de agendamento no É PRA JÁ de Gurupi está funcionando normalmente

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de maio de 2020 - 22:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria da Administração ressaltou que o sistema de agendamento do É Pra Já está com funcionamento normal. “No entanto, ressaltamos que este é um sistema novo, implantado como estratégia para evitar aglomerações nas unidades, portanto eventuais falhas podem acontecer”, informou o órgão.

Por Régis Caio

A resposta veio após reclamação de um empresário gurupiense sobre o sistema de agendamento, que segundo ele “não funciona” e que isto prejudica o andamento da atividade econômica.

De acordo com o estado, para evitar problemas, o sistema vem sendo constantemente monitorado pela Secad, que também implementou uma central telefônica de atendimento. Em Gurupi os telefones são: (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/Whatsapp).

“Sobre o atendimento realizado pela Adapec no É Pra Já, informamos que os leilões têm datas pré-definidas, portanto o produtor rural pode agendar o atendimento com antecedência, facilitando o seu atendimento sem gerar transtornos na hora da emissão de seus documentos”, finalizou a Secad.

éprajá Estado Secad
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Vistoria do TCE identifica problemas estruturais e administrativos no hospital municipal de Figueirópolis

6 de março de 2026 - 22:48

Concurso da Educação chegará a aproximadamente 5 mil professores convocados após 9ª chamada e anúncio do edital de redistribuição

6 de março de 2026 - 18:28

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.