Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Secretário afirma que Josi estuda possibilidade de desvincular as contas da Unirg do município
Gurupi (TO)

Secretário afirma que Josi estuda possibilidade de desvincular as contas da Unirg do município

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de janeiro de 2022 - 11:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Secretário Municipal de Finanças, Lucas Lemes, afirmou que a prefeita Josi Nunes estuda e analisa a possibilidade para conseguir a desvinculação das contas da Unirg. Segundo o secretário, o desejo é fazer com que a instituição caminhe com as próprias pernas.

da redação

“Hoje a Unirg tem um orçamento próprio dela de arrecadação e de gastos no valor de R$ 95 milhões e 676 mil reais e a desvinculação das contas é um trabalho que a prefeita planeja desde quando ela era deputada. Ela é professora da Universidade e entende essa necessidade da Unirg caminhar com suas próprias pernas, para isto, devemos mostrar esse entendimento ao Tribunal de Contas mostrando a importância da desvinculação das contas, caso acontecesse, sobraria para ajustar o município e até valorizar os servidores”, disse o secretário durante entrevista na Rádio Nova FM.

 

Desvinculação gurupi Josi Nunes Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51

Tragédia na Copa do Craque: Família de jovem baleado clama por justiça e assistência 60 dias após o crime

20 de março de 2026 - 21:36

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

Gurupi (TO) sediará encontro sobre liderança feminina e sucessão familiar na pecuária brasileira

18 de março de 2026 - 10:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.