Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Secretário de Segurança Pública confirma dois núcleos de identificação em Gurupi
Gurupi (TO)

Secretário de Segurança Pública confirma dois núcleos de identificação em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de agosto de 2021 - 16:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Já conversamos com a Prefeita Josi Nunes, falta só escolher os locais que serão os postos de atendimento”, relatou o Secretário Cristiano Sampaio.

Por Régis Caio

O Secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, declarou nesta terça-feira (05) que Gurupi receberá mais dois Núcleos de Identificação.

“Falta só alguns detalhes. Fizemos uma parceria com o município, através da prefeita Josi Nunes, agora só basta escolhermos o local para implantarmos os dois Pontos de Atendimento”, disse.

Atualmente Gurupi conta com apenas um Núcleo de Identificação, localizado no É Pra Já. O secretário afirmou que precisa de mais dois Núcleos para facilitar a agilidade e os serviços oferecidos que são emissão de RG, Registro de Antecedentes Criminais e Boletim de Ocorrência.

“Quando assumimos em 2019 o estado tinha apenas 19 núcleos, decidimos investir e hoje já contamos com 63 nas cidades do Tocantins. Nossa meta é levarmos a todos os munícipes”, finalizou o secretário.

 

Cristiano Sampaio Destaque Núcleo de Identificação Secretário de Segurança Pública
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51

Tragédia na Copa do Craque: Família de jovem baleado clama por justiça e assistência 60 dias após o crime

20 de março de 2026 - 21:36

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.