Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Superintendência de Polícia Científica alinha parceria com a Unirg na área de medicina legal
Gurupi (TO)

Superintendência de Polícia Científica alinha parceria com a Unirg na área de medicina legal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de setembro de 2021 - 14:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em visita técnica ao município de Gurupi distante 214 km da capital Palmas, a superintendente de Polícia Científica, Dunya Wieczorek Spricigo, a diretora do Instituto de Identificação, Naides Cezar, e a comissão da SPC-TO, estiveram no Núcleo de Medicina Legal, Criminalística e Papiloscopia do município. No local foi realizado o mapeamento de estrutura e firmado novas parcerias no serviço. A visita faz parte do projeto “SPC Itinerante” que tem como objetivo aproximar a gestão aos servidores da Polícia Científica do Tocantins.

da redação

A superintendente se reuniu ainda com o Presidente da Fundação Universidade do Gurupi (Unirg), Thiago Miranda, para alinhar parceria na área de medicina legal. A Unirg está há 36 anos formando e capacitando profissionais com excelência reconhecida, desempenhando um papel fundamental no crescimento da região sul do Tocantins. De acordo com Dunya Wieczoreck, a junção de tecnologias e conhecimento influencia em um trabalho com saldo ainda mais positivo: “Essa parceria configura um compromisso em mantermos sempre nossa população com um serviço de qualidade.” Concluiu Dunya.

O delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues também recebeu a comissão da SPC-TO, na conversa foram destacados os principais avanços da região no quesito investigação e segurança pública da área. A equipe ainda teve um bate-papo com os servidores do núcleo, onde foram debatidos assuntos referentes à pasta.

Medicina legal Polícia Científica Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51

Tragédia na Copa do Craque: Família de jovem baleado clama por justiça e assistência 60 dias após o crime

20 de março de 2026 - 21:36

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.