Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 7 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Lavandeira recebe prêmio por programa sustentável na geração de energia solar
Cidades

Lavandeira recebe prêmio por programa sustentável na geração de energia solar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de março de 2023 - 08:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O prefeito Roberto César, recebeu a certificação durante a XXIV Marcha dos Prefeitos, que está acontecendo na Capital Federal, em Defesa dos Municípios, que tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.
A entrega da premiação destacou a Lavandeira pela preocupação em geração de energia solar, preocupação com o meio ambiente e o futuro da população.

Logo após receber o prêmio, o prefeito Roberto César, destacou a importância do programa de energia solar. “Nossa preocupação sempre foi pautada no desenvolvimento do nosso município, na qualidade de vida e na construção de projetos que venham de encontro com essa proposta de uma cidade sustentável.

Além de toda contribuição com o meio ambiente, com a qualidade de vida da nossa gente, vamos gerar economia aos cofres públicos do município”, enfatizou o prefeito.

A premiação foi entregue pelo Banco do Brasil, que foi o responsável pela captação de crédito que possibilitou a implantação da Usina Fotovoltaica, conforme Lei 236/2022 aprovada pela Câmara Municipal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

PF deflagra Operação Palavra-Chave contra compra de votos e coação de servidores em Araguaína

6 de maio de 2026 - 07:37

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19

Projetos de Gurupi representam o Tocantins na maior vitrine de inovação educacional da América Latina

5 de maio de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.