Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 6 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Palmenses com comorbidades terão à disposição 4.680 doses de vacina da Pfizer
Cidades

Palmenses com comorbidades terão à disposição 4.680 doses de vacina da Pfizer

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de maio de 2021 - 18:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com 13,97% da população vacinada, o Estado do Tocantins recebe, na madrugada desta quarta-feira, 19, mais 4.680 doses de vacinas contra a Covid-19. A remessa de Pfizer atenderá exclusivamente pessoas com comorbidades, residente de Palmas.

Por Redação

Segundo a gerente de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Diandra Sena, “estamos trabalhando para que todas as doses sejam entregues em tempo hábil aos municípios e, assim, termos celeridade no processo de imunização”, afirmou, acrescentando que “logo que as novas doses forem conferidas, já repasaremos à Capital, para que a população seja atendida”.

O Estado já recebeu 542.500 doses de vacinas contra a Covid-19 e segundo o titular da SES, Dr. Edgar Tollini, “mesmo com todas as particularidades de acesso em alguns municípios, temos visto o compromisso dos gestores municipais e pedimos à população que faz parte do grupo prioritário, que compareça às unidades de saúde, para receber o esquema completo de vacinação, que acontece em duas etapas, respeitando os prazos estabelecidos por cada fabricante”, enfatizou.

Todas as informações sobre o processo de vacinação no Tocantins podem ser acompanhadas pela população no Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde (Integra Saúde), no link http://integra.saude.to.gov.br/covid19/vacinometro.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Rede Municipal de Ensino de Cariri inicia segundo semestre letivo com acolhimento e compromisso com a educação

4 de agosto de 2026 - 09:48

Motociclista morre em batida com carro na BR-242, em Peixe

2 de agosto de 2026 - 21:26

Motociclista morre após grave acidente envolvendo carreta e carro na BR-153 entre Gurupi e Aliança

1 de agosto de 2026 - 23:09

Bebê nasce dentro de ambulância durante transferência para hospital em Gurupi

1 de agosto de 2026 - 19:33

Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi

29 de julho de 2026 - 09:43

Semana Pedagógica 2026/2 abre segundo semestre letivo da rede municipal de Gurupi com palestra de Roberto Minuzzi

29 de julho de 2026 - 07:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.