Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeita Josi confirma nomeação de Vânio Rodrigues como secretário municipal de Saúde
Cidades

Prefeita Josi confirma nomeação de Vânio Rodrigues como secretário municipal de Saúde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de agosto de 2021 - 19:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

O ex-secretário Municipal de Saúde da Prefeitura de Gurupi, Vânio Rodrigues de Souza, é natural de Dueré mas sua família escolheu Gurupi para morar. Na gestão de Laurez Moreria, ele deixou o cargo no dia 23 de outubro de 2018, com várias obras para inaugurar e, depois de ocupar pelo período de 21 meses foi sucedido pelo pré-candidato a prefeito, Gutierres Torquato e em seguida foi nomeado pelo governador Mauro Carlesse para assumir a direção do Hospital Geral de Araguaína.

Vânio Rodrigues de Souza deixou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Gurupi após 21 meses como responsável pela pasta e no dia 23 de outubro de 2018 quando exercia também a presidência do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (Cosems-TO); com várias obras para inaugurar, o então prefeito Laurez Moreira nomeou o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato

“Agradecemos a contribuição do secretário Relmivam na Secretaria de Saúde, mas ele por questões pessoais e familiares acabou entregando o pedido de exoneração. Nós estávamos trabalhando a possibilidade de um outro nome e o ex-secretário Vânio já vinha sendo discutido desde o início do ano e agora ele retorna e já esteve aqui como Secretário conhece bem o processo e com a experiência que ele tem e sua família é daqui”, disse.

A prefeita lembrou das raízes de Vânio em Dueré e Gurupi, enquanto Relmivam tem em Araguaína e por razões familiares Relmivam resolver retornar para sua cidade.

“Olha nós tínhamos uma pessoa de Araguaína que é o Relmivam e uma pessoa daqui de Dueré e de Gurupi porque a família dele mora aqui e estava em Araguaína. Então, nós deixamos um agradecimento caloroso ao secretário Relmivam que foi uma pessoa muito carinhosa, dedicada, mas resolveu retornar para Araguaína por questões familiares”, disse.

Destaque gurupi Vânio Rodrigues
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00

Judiciário nega pedido liminar para suspensão da gestão compartilhada das UPAs de Palmas

13 de abril de 2026 - 22:44

MPTO reforça regras de transparência para emendas parlamentares em Filadélfia e Babaçulândia

13 de abril de 2026 - 18:25

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Fé e música: Cariri realiza Dia do Católico com show nacional de Ramon e Rafael

11 de abril de 2026 - 12:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.