Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Cidades » Prefeito Laurez lamenta morte de filho de médico de Gurupi ocorrida em Brasília
Cidades

Prefeito Laurez lamenta morte de filho de médico de Gurupi ocorrida em Brasília

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2017 - 17:201 leitura mínima
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

O adolescente de 16 anos, Dheyvid Henrique, morreu eletrocutado na noite da quinta-feira (23/2) no Condomínio RK, em Sobradinho (DF). Ele é filho do cardiologista, Maurício Cavalcante, que atende um Gurupi, mas atualmente reside em Brasília.


Segundo o jornal Metropoles, o jovem havia subido na laje da casa, onde fica a caixa d’água, para verificar um vazamento. A água havia se espalhado e atingiu fiação elétrica exposta, causando o choque fatal.

“Ao perceber que algo havia acontecido com o neto, a avó pediu ajuda a um vizinho, que, ao subir na laje, viu o adolescente em meio a uma poça de água que tocava fios elétricos. O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que deslocou seis viaturas e 20 militares”, informou o jornal.

Dheyvid-Henrique1 Prefeito Laurez lamenta morte de filho de médico de Gurupi ocorrida em BrasíliaApós uma hora de procedimentos para reanimar o menino, o jovem não resistiu. O óbito foi atestado às 23h15.

O corpo de Dheyvid Henrique será velado e enterrado em Basília (DF). Em nota, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, lamentou a morte do estudante. “Rogamos a Deus, o conforto e a proteção aos familiares que choram essa perda irreparável”, disse o prefeito.

Brasília Dheyvid Henrique
Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem que extorquiu familiares de ex-companheira é preso no norte do TO

13 de maio de 2025 - 10:22

Agrotins 25 anos abre nesta terça-feira, 13, com expectativa de público recorde e mais de R$ 4,2 bilhões em negócios

13 de maio de 2025 - 10:17

Mais de 4 mil fiéis estarão presentes no 27ª EBADETINS E 30° ENOADETINS que inicia no próximo dia 23 de maio em Gurupi

12 de maio de 2025 - 20:29

Novo secretário de Economia de Anápolis será ex-titular da Fazenda em Tocantins

12 de maio de 2025 - 17:06

Governo realiza estudos para tirar fluxo de caminhões na serra de Taquaruçu

12 de maio de 2025 - 16:22

Josi Nunes mantém ritmo intenso de obras em Gurupi, entrega praças e inicia nova fase de recapeamento asfáltico

12 de maio de 2025 - 15:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.