Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 18 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi lança Mutirão de Negociações (Refis 2025) nesta segunda-feira em coletiva
Cidades

Prefeitura de Gurupi lança Mutirão de Negociações (Refis 2025) nesta segunda-feira em coletiva

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de novembro de 2025 - 19:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, promove nesta segunda-feira (3/11), às 8h30, no Centro Cultural Mauro Cunha, coletiva de imprensa para abertura do Mutirão de Negociações — Recuperação Fiscal (Refis 2025).

O período para adesão ao programa será de 03 a 09 de novembro, no Centro Cultural Mauro Cunha, onde as equipes da Prefeitura e do Tribunal de Justiça estarão disponíveis para atendimento e negociação.

O mutirão de negociações permitirá ao contribuinte quitar dívidas relacionadas a tributos municipais como IPTU e ISS, entre outros, sejam elas judiciais, inscritas ou não em dívida ativa, ajuizadas, sentenciadas ou em fase de cobrança ativa judicial ou administrativa. O programa prevê descontos de até 100% nas multas e juros para pagamentos à vista e parcelamento em até 96 vezes, conforme as condições previstas.

O secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, destacou que o mutirão de negociações é uma excelente oportunidade para que os contribuintes regularizem sua situação e contribuam com o desenvolvimento da cidade. “O programa foi pensado para facilitar a vida do cidadão, oferecendo condições acessíveis e justas de pagamento. Com o Refis, o contribuinte fica em dia com o município e ajuda Gurupi a continuar avançando em obras e serviços públicos”, ressaltou Lucas.

A prefeita Josi Nunes reforçou a importância da adesão ao programa, lembrando que os recursos arrecadados retornam à comunidade em forma de melhorias. “Manter os tributos em dia é essencial para que possamos seguir investindo em infraestrutura, saúde, educação e tantas outras áreas que beneficiam toda a população. Por isso, estamos oferecendo essa oportunidade para que cada contribuinte possa se regularizar e continuar ajudando Gurupi a crescer”, destacou a prefeita.

Participam do evento o vice‑prefeito Adailton Fonseca, o secretário de Finanças Lucas Lemes e um representante do Tribunal de Justiça do Tocantins. O programa oferece aos contribuintes com débitos municipais a possibilidade de regularizar pendências em condições especiais.

Informações
– Data: segunda‑feira, 3/11/2025
– Horário: 8h30
– Local: Centro Cultural Mauro Cunha

Portal Atitude — Cobertura completa no local.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO recomenda medidas emergenciais para evitar colapso de igreja do século XVIII em Chapada da Natividade

16 de julho de 2026 - 17:24

Gurupi recebe R$ 300 mil do governo federal para equipamentos da assistência social

16 de julho de 2026 - 16:50

Araguaína fica vazia em julho? Novas programações e fluxo de visitantes mostram que a cidade tem atrativos durante as férias

15 de julho de 2026 - 07:47

Sebrae e MPTO firmam parceria para capacitar gestores municipais no Tocantins

14 de julho de 2026 - 18:30

Prefeitura de Lavandeira esclarece investigação e afirma que não há indícios de irregularidades em licitação do município

14 de julho de 2026 - 10:43

Com dois palcos e atração nacional, Festival Gururock 2026 promete agitar o sul do Tocantins com 13 bandas

13 de julho de 2026 - 21:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.