Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi reduz intervalo para dose de reforço contra Covid-19
Cidades

Prefeitura de Gurupi reduz intervalo para dose de reforço contra Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de dezembro de 2021 - 16:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi reduziu o intervalo para aplicação das doses de reforço da vacina contra a Covid-19. O intervalo entre a 2ª e a 3ª dose passa a ser de quatro meses a partir desta sexta-feira, 17, e não mais de cinco meses.

 

“Considerando que o município possui condições técnicas, estoque elevado, suporte logístico e, primordialmente, visando proteger ainda mais a nossa população, estamos antecipando a dose de reforço de 5 para 4 meses, a partir desta sexta-feira”, afirmou o secretário municipal de saúde, Vânio Rodrigues.

Em Gurupi, os moradores com mais de 18 anos podem receber a 3ª dose em cinco Unidades Básicas de Saúde, que são: Sol Nascente, Rosendo (Rua 15), João Manoel (Rua 06), Nova Fronteira e Jardim dos Buritis. A aplicação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e é preciso levar o cartão de vacinação e documento de identificação.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.