Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 31 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura recebe solicitação do CREA para implantação de Inspetoria em Dianópolis
Cidades

Prefeitura recebe solicitação do CREA para implantação de Inspetoria em Dianópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de julho de 2019 - 17:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O pedido ao município, aconteceu durante a última reunião preparatória para o Congresso Estadual de Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA), realizada na sede da Câmara Municipal de Dianópolis.

por Ceila Menezes

Durante o evento, o prefeito, Padre Gleibson Moreira, confirmou o envio de um projeto para a Câmara Municipal para doação de um terreno, que será concedido ao CREA/TO, para que o mesmo construa sua sede em Dianópolis. “A presença do CREA em Dianópolis será mais um importante passo para engenharia. Uma inspetoria local dará mais autonomia aos profissionais que atuam em Dianópolis e região. O pedido será encaminhado para o Legislativo Municipal e se aprovado, estaremos realizando em breve a doação do terreno para a classe”, destacou o prefeito.

O presidente do CREA/TO, engenheiro civil, Marcelo Costa Maia, falou sobre a importância da instalação de uma inspetoria em Dianópolis. “Será uma conquista para os profissionais e para o Conselho. Dianópolis é uma cidade em potencial para atender os profissionais da região Sudeste do estado”, enfatizou.

Reunião

Em Dianópolis, o CREA/TO realizou o oitavo e último encontro, que vai nortear a realização do Congresso Estadual de Profissionais do Conselho, que acontecerá em Palmas, no próximo dia 9. A reunião contou com a presença de profissionais da engenharia que atuam em Dianópolis e foi marcada por discussões e debates na construção dos eixos que serão apresentados durante o evento na Capital, com objetivo de desenvolver e contribuir com o serviço do profissional de engenharia no estado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi

29 de julho de 2026 - 09:43

Semana Pedagógica 2026/2 abre segundo semestre letivo da rede municipal de Gurupi com palestra de Roberto Minuzzi

29 de julho de 2026 - 07:49

Secretária da Mulher e Cidadania de Gurupi é aprovada em mestrado da FGV com bolsa integral da Fundação Itaú

27 de julho de 2026 - 15:59

Motociclista morre e mulher fica ferida após acidente de moto na BR-153

25 de julho de 2026 - 12:45

Câmara de Peixe abre concurso público e oferece vagas imediatas e cadastro de reserva

25 de julho de 2026 - 09:58

Após atraso no pagamento de aluguel, Justiça determina despejo de agência bancária no TO

23 de julho de 2026 - 09:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.