Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Refis em Gurupi: Prazo para negociar débitos tributários encerra na próxima terça-feira
Cidades

Refis em Gurupi: Prazo para negociar débitos tributários encerra na próxima terça-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de novembro de 2021 - 10:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Encerra na próxima terça-feira, 30, o prazo para o contribuinte gurupiense que está em débito com o município quitar suas dívidas tributárias. O Programa de Recuperação Fiscal – Refis, foi lançado em julho deste ano e desde então, oportunizou ao cidadão ficar em dia com a fazenda municipal.

O programa permite ao contribuinte negociar e quitar dívidas e tributos municipais, tais como IPTU e ISS, entre outros, sejam elas judiciais, inscritas ou não em dívidas ativas, ajuizados, sentenciados ou em fase de cobrança ativa judicial ou administrativa, como também os parcelamentos em curso, firmados até 31 de dezembro de 2020, em fase de cobrança judicial ou administrativa, com descontos entre 70% e 90% em juros e multas, e até 100% de abatimento nas multas e juros.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, reforça o alerta para que o contribuinte em débito fique atento para não perder o prazo. “É uma oportunidade que o município oferece para os contribuintes quitarem seus débitos sem multas, juros e atualização monetária. Então quem ainda não regularizou sua situação com o Fisco, procure nosso atendimento até terça-feira, dia 30, e evite transtornos como, por exemplo, cobrança judicial”, alertou.

Atendimento

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças de Gurupi fica no prédio da Prefeitura no Centro da cidade, localizado na Rua 1 esquina Maranhão, nº 1.500. O telefone para contato é o (63) 3315-0020.

Os atendimentos da Secretaria acontecem de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Destaque gurupi Refis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vereadores esvaziam sessão e adiam investimentos que beneficiariam Lavandeira

11 de julho de 2026 - 12:54

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Peixe: Criança some abaixo da Praia da Tartaruga; resgate mobiliza mergulhadores no Rio Tocantins

8 de julho de 2026 - 23:01

Palmas Férias 2026 começa nesta sexta-feira, 10, com programação nas praias da Capital

8 de julho de 2026 - 15:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.