Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 16 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Secretária de infraestrutura, Juliana Passarin, se desliga do cargo após ter seu nome envolvido em operação da Polícia Federal
Cidades

Secretária de infraestrutura, Juliana Passarin, se desliga do cargo após ter seu nome envolvido em operação da Polícia Federal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de agosto de 2024 - 19:363 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, pediu exoneração após ser citada na Operação Timóteo 6:9, promovida pela Polícia Federal no Tocantins nesta segunda-feira, 26. “Para evitar o uso político da situação e para me dedicar a esclarecer os fatos elencados, dedicarei meu tempo a buscar informações sobre esse episódio, uma vez que não me foi oportunizado acesso aos autos e a saber os motivos de minha citação”, disse a Secretária por meio de nota. Assume a pasta o engenheiro civil Rodrigo Coelho e Silva

Por Wesley Silas

A operação em questão investiga supostas fraudes em licitações ocorridas em 2018, relacionadas à extinta Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado.

“Informo à população de Gurupí que solicitei à prefeita Josi Nunes a minha exoneração do cargo de secretária de Infraestrutura, nesta terça-feira, 27”,
disse a Secretária.

Em seguida completou: “Reitero meu agradecimento e respeito à prefeita Josi Nunes pelo convite e pela oportunidade de servir ao povo de Gurupi e os resultados desse trabalho estão aos olhos de todos, com a cidade sendo revitalizada, em especial, na infraestrutura.

Reafirmo meu compromisso com o trabalho sério e honrado. Confio na Justiça e sei que a verdade prevalecerá”.

Novo secretário

A prefeitura de Gurupi informou que, em razão do pedido de exoneração de Juliana Passarin da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assume a pasta o engenheiro civil Rodrigo Coelho e Silva.

“O novo secretário já atuava como diretor da Secretaria de Infraestrutura desde junho de 2022. Rodrigo Coelho e Silva possui especialização MBA em Projeto, Desempenho e Construção de Estruturas e Fundações, é professor universitário, teólogo e pastor”.

Conclui a nota: “A prefeita Josi Nunes agradece o empenho e dedicação da profissional Juliana Passarin enquanto gestora da Infraestrutura do município; sob a sua condução, os serviços na pasta foram sempre de excelência, fato reconhecido por todos os munícipes”.

Nota à imprensa

Informo à população de Gurupí que solicitei à prefeita Josi Nunes a minha exoneração do cargo de secretária de Infraestrutura, nesta terça-feira, 27.

Sempre tive uma conduta de retidão e de obediência às leis em todos os anos de minha carreira, tanto na iniciativa privada quanto no poder público.

Para evitar o uso político da situação e para me dedicar a esclarecer os fatos elencados, dedicarei meu tempo a buscar informações sobre esse episódio, uma vez que não me foi oportunizado acesso aos autos e a saber os motivos de minha citação.

Reitero meu agradecimento e respeito à prefeita Josi Nunes pelo convite e pela oportunidade de servir ao povo de Gurupi e os resultados desse trabalho estão aos olhos de todos, com a cidade sendo revitalizada, em especial, na infraestrutura.

Reafirmo meu compromisso com o trabalho sério e honrado. Confio na Justiça e sei que a verdade prevalecerá.

Juliana Passarin

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Professora Dorinha propõe plano de integração multimodal para logística do Tocantins

16 de agosto de 2026 - 11:58

Ministério Público denuncia influenciadora e outras oito pessoas por esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Palmas

14 de agosto de 2026 - 23:33

TRE mantém cassação do prefeito e do vice de Barrolândia por 5 a 2 e determina nova eleição

13 de agosto de 2026 - 16:06

MPTO fiscaliza captação de água e cumpre medidas ambientais na Bacia do Rio Formoso

13 de agosto de 2026 - 15:52

Igreja do século XVIII corre risco de desabar e MPTO cobra medidas urgentes em Chapada da Natividade

13 de agosto de 2026 - 09:30

De olho na Câmara Federal, Janad Valcari amplia articulação política com lideranças de Gurupi

12 de agosto de 2026 - 21:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.