Carla Porto, faleceu após complicações de um câncer no útero, descoberto em maio de 2012. Ele deixou um filho de 4 anos. Ela é natural de Porto Nacional.
O caso de Carla Porto ficou conhecido depois que ela criou uma comunidade no Facebook no ano passado para postar seus relatos sobre as quimioterapias, dores e momento de alegrias como filho, chegando a alcançar mais de 11 mil seguidores que se comoveram com a história da jovem que em maio de 2013, depois de uma cirurgia para retirada do útero, teve a notícia que tinha dado metástase e com isso ela iniciou uma luta pela vida.
“Chega julho e já imaginamos férias, praia, sol, piscina. Esse ano vai ser o terceiro ano que nesse mesmo mês estou fazendo quimioterapia e por esse mesmo motivo não tive como viajar, curtir, maaaaas esse ano quero nem saber vou arrumar as malas e cair na estrada com Pietro, pra onde? Sei não!rs só sei que vou, nós merecemos”, postou Carla Porto no dia 27 de junho.
O corpo de Carla Paz está sendo velado na Igreja Videira Central, localizada na Avenida LO-03, Palmas. Não foi divulgado o horário do enterro.