Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sicredi abre agência na cidade de Formoso do Araguaia.
Cidades

Sicredi abre agência na cidade de Formoso do Araguaia.

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de maio de 2023 - 17:453 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento regional, o Sicredi inaugurou, na última quinta-feira, 18, sua primeira agência na cidade de Formoso do Araguaia, sul do Tocantins. Localizada no endereço AV. Manoel Brandão esquina com a Rua 10, Quadra 78, Centro.

Chegando a soma de mais de 30 mil associados no Tocantins, o evento de inauguração contou com a presença de lideranças da cooperativa, autoridades locais e associados.

“Chegou a hora de entregar para a comunidade de Formoso do Araguaia nosso novo espaço para acolher melhor nossos associados da cidade e região, depois de nós já estarmos instalados no município e de todas as pessoas já conhecerem a marca Sicredi. Para a gente é muito importante fazer a entrega de um espaço aconchegante, com esse engajamento do cooperativismo e do modelo Sicredi de fazer acontecer. Junto com nossa equipe vamos fazer muita gente feliz, esse é o nosso desejo”, destaca Celso Régis, presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

De acordo com o gerente da agência, Charles Pezutti, a chegada do Sicredi em Formoso leva a cidade os princípios do modelo cooperativista. Desta forma, os associados passam a ser também donos do negócio, participando das decisões e recebendo a divisão dos resultados.

“Desde que iniciamos nossas atividades no município em 2021, fomos percebendo o latente o interesse pela comunidade pelos pilares base do cooperativismo. O pilar econômico, através da injeção de recursos para diversos projetos em todos os segmentos e também o pilar social através da execução de inúmeras palestras educacionais com associados parceiros e entidades públicas, com o intuito de preparar a comunidade para uma vida financeira mais sadia. O Sicredi enquanto sistema e a nossa cooperativa serão sempre parceiros da comunidade e buscarão seu real desenvolvimento e crescimento sustentável, e estamos apenas começando essa jornada em Formoso”, afirma Charles.

Além das agências físicas, o Sicredi disponibiliza uma ampla rede de canais para atender seus associados, incluindo mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp. O horário de atendimento da agência de Tocantinópolis é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e o autoatendimento está disponível das 06h às 22h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Formoso do Araguaia Sicedi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18

Município de Cariri recebe Projeto ‘Olhar Atento’ que já beneficia diversos municípios tocantinenses com apoio de Eduardo Fortes

1 de junho de 2026 - 22:20

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

Festejos de Santo Antônio 2026 começam neste domingo em Gurupi com programação religiosa e cultural

31 de maio de 2026 - 17:07

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.