Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Tragédia: Homem mata filhos em Gurupi, esposa em São Valério e depois comete suicídio
Cidades

Tragédia: Homem mata filhos em Gurupi, esposa em São Valério e depois comete suicídio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de janeiro de 2014 - 16:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta terça-feira, 07, uma tragédia marcou o início do ano dos tocantinenses. Um pai matou três filhos, supostamente envenenado em Gurupi e, depois levou a ex-esposa à cidade de São Valério onde a matou, tocou fogo e depois cometeu suicídio.

Segundo um amigo da família, a suspeita é que o pai, Raimundo Ailon de Souza Lemos teria sequestrado a esposa em Goiânia (GO), Maria Divina Monteiro, e vindo ao Tocantins em direção ao Gurupi.


Chegando em sua residência situada na Rua 13 entre as Avenidas Pará e Mato Grosso, envenenou os três filhos, sendo eles: Pedro Henrique Monteiro Lemos, 03 anos; Walina Monteiro Lemos, 12 anos e Welison Lemos de 13 anos. Os corpos das duas crianças e do adolescente foram e encontrados hoje em estado avançado de decomposição.


Após envenenar os filhos, Raimundo Ailon levou a esposa, Maria Divina Monteiro, à cidade de  São Valério e, provavelmente, na segunda-feira, 06, teria matado-a e em seguida queimado o automóvel em que estava e cometido suicídio.


Segundo um amigo da família, Raimundo Ailon não aceitou o fim do casamento com Maria Divina e por isso provocou a tragédia. (em breve estaremos atualizando está matéria).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.