Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 16 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Cidades » Turma do Empretec em Gurupi cria empresa doar moletons às crianças do Rio Grande do Sul
Cidades

Turma do Empretec em Gurupi cria empresa doar moletons às crianças do Rio Grande do Sul

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de maio de 2024 - 20:073 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Os empreendedores Larissa Taube, Joselio Rego Ferreira, Susi Cristina Machado e Murilo Dourado Chagas participam do Seminário e imersão do Empretec, considerado o principal programa de formação de empreendedores do mundo. Como uma solução criativa para ajudar as crianças do Rio Grande do Sul durante a tragédia das enchentes e agora enfrentando uma situação ainda mais grave com a frente fria, eles estabeleceram uma empresa para vender moletons e doá-los às crianças gaúchas. Para auxiliá-las, eles adquiriram 200 moletons infantis nas numerações de 01 a 08 anos de idade. Todo o dinheiro arrecadado com a venda destas peças de vestuário, no valor de R$ 60,00 cada, será destinado às crianças do Rio Grande do Sul. “O comprador terá a opção de ficar com o moletom ou comprá-lo e deixá-lo para doação, que será entregue no próximo sábado no CTG – Centro de Tradições Gaúchas de Gurupi, durante a conclusão do curso do Empretec do Sebrae de Gurupi”, disse Joselio Rego. Para adquirir os moletons, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (63) 99911-3770.

Por Wesley Silas

O Seminário Empretec, promovido pelo Sebrae em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), é destinado a pessoas que desejam empreender ou que já possuem um pequeno negócio (microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte), além de produtores rurais. A imersão se encerrará no próximo sábado, dia 25 de maio, na sede da instituição na cidade.

“É uma experiência extremamente positiva realizar este curso do Sebrae e poder auxiliar outras pessoas. Nós criamos uma empresa no segmento de moda infantil e todo o lucro gerado será direcionado para ajuda humanitária no Rio Grande do Sul. Nós moramos em Gurupi, região com temperaturas elevadas ao longo do ano, e os gaúchos estão enfrentando uma situação calamitosa que piora com a chegada do frio”, afirmou Joselio.

Empretec-1a-1024x768 Turma do Empretec em Gurupi cria empresa doar moletons às crianças do Rio Grande do Sul
Durante as 60 horas de atividades práticas e desafios, os participantes serão orientados a explorar e aprimorar suas habilidades empreendedoras, com ferramentas essenciais para enfrentar os desafios do mercado atual.

Sobre o Empretec:

O Empretec já capacitou mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil, sendo um marco para aqueles que buscam consolidar ou iniciar sua jornada empreendedora. Com uma metodologia focada no desenvolvimento de características como busca de oportunidades, persistência, disposição para correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, entre outras, o Seminário Empretec se destaca como uma oportunidade única para aqueles que desejam se sobressair no mundo dos negócios. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Empretec gurupi
Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadora Professora Dorinha confirma pré-canfidatura ao governo do estado em 2026

16 de maio de 2025 - 16:58

Agrotins 25 anos: governador Wanderlei Barbosa lança sistema de rastreabilidade de bovinos e bubalinos do Tocantins

15 de maio de 2025 - 18:50

Estudantes de enfermagem e medicina da UNITINS pedem conclusão da Maternidade em Hospital de Augustinópolis

15 de maio de 2025 - 18:36

Júri de PM reformado Edson Vieira ocorre nesta sexta-feira, em Gurupi

15 de maio de 2025 - 18:11

Eduardo Fortes alerta para cuidados com os animais durante a temporada de cavalgadas no Tocantins

15 de maio de 2025 - 18:05

Em Peixe, Polícia Civil desvenda homicídio e prende principal suspeito do crime

15 de maio de 2025 - 08:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.