Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Vereadores garantem emenda para festividade evangélica em Cariri do Tocantins
Ambiente Gospel

Vereadores garantem emenda para festividade evangélica em Cariri do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de abril de 2025 - 19:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Dia do Evangélico, que será comemorado neste final de semana em Cariri do Tocantins, contará com o apoio dos vereadores que compõem a bancada evangélica na Câmara Municipal. Os vereadores Júnior Chaveiro (presidente), Vanusa Luciano, Kauan Sande e Joaquim Mineiro, buscaram apoio junto ao deputado estadual Nilton Franco (Republicanos) para a realização da festividade.

Nesta semana, o deputado anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 50 mil para apoiar a realização do “Dia do Evangélico” no município. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, e contará com uma programação especial voltada para a comunidade evangélica local.

A verba já está confirmada e paga, garantindo a estrutura necessária para a celebração, que deve reunir fiéis de diversas igrejas da região Sul em um momento de fé, louvor e comunhão. A conquista da emenda contou com o apoio do prefeito Elton Moreira e da vice-prefeita Ivonete Pereira.

O deputado Nilton Franco expressou sua satisfação em contribuir para o evento. “É um prazer contribuir com eventos que promovem a fé, a união e a paz nas comunidades. Continuarei trabalhando com seriedade para apoiar iniciativas como essa”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Cariri, vereador Júnior Chaveiro, também se manifestou sobre a importância da festividade e agradeceu as parcerias. “Estamos muito felizes em poder realizar esse evento que é tão significativo para a nossa comunidade. A celebração do Dia do Evangélico é uma oportunidade de unir as pessoas em torno da fé e fortalecer os laços entre as igrejas. Agradecemos ao deputado Nilton Franco pelo apoio e à administração municipal pela parceria, na pessoa do nosso prefeito Elton Moreira, a vice-prefeita e os colegas vereadores”, destacou.

Com a destinação da emenda e o empenho dos vereadores, o Dia do Evangélico em Cariri do Tocantins promete ser um momento de grande celebração e união para a comunidade evangélica local.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.