Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 2 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Educação»Prefeitura concede mais 1.498 progressões e titularidades a educadores e antecipa acordo feito com sindicato
Educação

Prefeitura concede mais 1.498 progressões e titularidades a educadores e antecipa acordo feito com sindicato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de junho de 2016 - 23:292 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Serão publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 09, os 1.498 benefícios dos servidores da Educação referentes as gratificações por progressões e titularidades protocolados até o mês de  agosto de 2015. São 967 progressões horizontais, 69 progressões verticais e 462 gratificações por titularidades.  A concessão do benefício foi anunciada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, durante coletiva de imprensa.


A secretária interina da Educação, Kelma Tavares, destacou que os pagamentos antecipam o cumprimento do acordo firmado com a categoria, por meio do Sindicato. “Estamos cumprindo antecipadamente o acordo de greve, pois teríamos até 31 de agosto para publicar as progressões referentes a 2014 e 2015”, disse.

Progressões 1bEm março deste ano foram publicados 441 benefícios, sendo 324 progressões horizontais, 18 progressões verticais e 99 titularidades. Já em 2015, foram pagos 666 benefícios, um investimento na ordem de R$ 3.822.068, 06 (três milhões, oitocentos e vinte e dois mil, sessenta e oito reais e sessenta e seis centavos).

Além desses benefícios já citados, a gestão do prefeito Carlos Amastha pagou nos últimos três anos 4.578 benefícios, entre progressões verticais, horizontais e titularidades, o que corresponde um investimento total de R$ 10.996.132,59 (dez milhões, novecentos e noventa e seis mil, cento e trinta dois reais e cinquenta e nove centavos).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

IEL abre 80 vagas de estágio em parceria com o Estado

30 de abril de 2026 - 17:46

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00

AGORA É LEI: Dorinha aponta novo PNE como eixo para melhorar a aprendizagem e enfrentar desigualdades

15 de abril de 2026 - 09:15

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.