Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Diretoria do Gurupi apresenta comissão técnica e elenco nesta sexta-feira, 05
Esporte

Diretoria do Gurupi apresenta comissão técnica e elenco nesta sexta-feira, 05

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de dezembro de 2025 - 09:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A diretoria do Gurupi Esporte Clube apresentará, nesta sexta-feira, 05, às 15h30, no Estádio Resendão, a comissão técnica e o elenco que dará início aos treinamentos para a disputa da semifinal do Campeonato Tocantinense 2025.

A equipe será comandada pelo experiente técnico Vilson Tadei, que retorna ao futebol tocantinense com a missão de levar o Camaleão do Sul à final da competição. Ao seu lado, estará Mayco Tadei, que assume a preparação física do time, reforçando a estrutura profissional do clube para a etapa decisiva.

Cerca de 25 jogadores serão apresentados, entre atletas de Gurupi, da região e reforços vindos de outros estados, em uma composição que alia experiência, juventude e estratégia para enfrentar a fase mais importante do campeonato.

O primeiro duelo da semifinal será disputado no Estádio Resendão, em Gurupi, no dia 20 de dezembro. A partida de volta acontece no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no dia 24. O vencedor garante vaga na grande final contra o Araguaína, marcada para os dias 27 e 30 de dezembro.

Carreira de Vilson Tadei

O novo comandante do Gurupi traz no currículo uma trajetória sólida no futebol brasileiro e internacional. Como jogador, atuou por grandes clubes como São Paulo, Vasco, Coritiba, Internacional, Grêmio, Guarani-SP e Monterrey (México).

Na carreira de treinador, Tadei também acumula passagens por equipes tradicionais, entre elas São Caetano, Guarani, Linense, Guaratinguetá, Santo André, Brasiliense-DF, Gama-DF, Anápolis-GO, Anapolina-GO e Mineiros-GO.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

SESI Jogos do Trabalhador 2026: inscrições abertas em Araguaína, Gurupi e Palmas

22 de abril de 2026 - 18:42

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.