Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Com média de um gol por jogo, atacante tocantinense comemora retorno após lesão: “Muito feliz”
Esporte

Com média de um gol por jogo, atacante tocantinense comemora retorno após lesão: “Muito feliz”

Hernandes se recuperou de uma longa contusão e celebrou o retorno aos gramados
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de abril de 2024 - 15:312 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O atacante Hernandes, que defende o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, voltou a atuar após um longo período se recuperando de contusão. Natural do Tocantins, o jogador voltou de lesão no último domingo (28) e marcou no empate em 2 a 2 com o Daegu. Foi o segundo gol de Hernandes em sua segunda partida na temporada.

Foto: Divulgação/Jeonbuk

“Muito feliz por poder voltar a atuar depois de um período parado por conta de uma lesão, sempre é muito ruim ficar de fora, mas graças a Deus agora estou recuperado e pude voltar bem e ajudar a minha equipe marcando um gol. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas vamos seguir trabalhando e buscando melhorar”, disse Hernandes.

Para recuperar o melhor ritmo, Hernandes afirmou que trabalhou bastante na preparação e mostrou que manteve o faro de artilheiro intacto. O brasileiro possui uma média incrível de um gol por partida e busca manter o alto nível para o restante da atual temporada, que adentra em sua reta final.

“Me senti muito bem, fiz um trabalho muito forte de preparação e não senti muito a questão de ritmo de jogo. Acredito que na próxima partida já posso render melhor e poder ajudar ainda mais os meus companheiros. Espero ter uma boa sequência de jogos agora e poder desempenhar um bom futebol”, concluiu.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

19 de fevereiro de 2026 - 12:43

Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

3 de fevereiro de 2026 - 16:49

Nunca é tarde para vencer: Gurupi faz história e conquista inédito pódio nacional na Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

2 de fevereiro de 2026 - 21:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.