Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi motiva atletas efetuando pagamento do mês de abril
Destaques

Gurupi motiva atletas efetuando pagamento do mês de abril

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2015 - 12:412 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Gil Correia

A partida que será realizada às 16 horas, no estádio Resendão, é final antecipada para o time da casa, que precisa vencer o já classificado Palmas e torcer por um empate ou derrota do Paraíso, em Porto Nacional, contra o Interporto, para ficar com a quarta vaga na fase seguinte. Tocantinópolis, Palmas e Interporto já estão assegurados, mas buscam vitórias para melhorar a posição na tabela de classificação, visando ter a vantagem nos jogos de volta da segunda fase e caso se classifiquem, na grande final.

Segundo o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, todos os jogadores e comissão técnica estão recebendo o mês de abril. “Todos que trabalham precisam receber e estamos conseguindo pagar em dias, dando prioridade ao salário de todos”, disse Castilho.

O pagamento é feito pelo sistema de depósito em conta corrente na Caixa, evitando o transporte de valores para concentração ou república.

“Nesses 8 anos que estou à frente do Gurupi sempre entramos para brigar pelo título", Castilho. (Foto: Rogério Rodrigues)
“Nesses 8 anos que estou à frente do Gurupi sempre entramos para brigar pelo título”, Castilho. (Foto: Rogério Rodrigues)

O presidente está animado, acreditando na classificação do time, que briga pela nona semifinal consecutiva. “Nesses 8 anos que estou à frente do Gurupi sempre entramos para brigar pelo título. Não é por acaso que foram 3 títulos, 2 vices e três terceiro lugares e, com fé em Deus, vamos classificar neste sábado.” afirmou Castilho.

Com 46,2% de aproveitamento o Gurupi neste Campeonato Tocantinense de 2015, em 13 jogos, somou 5 vitórias, três empates, e cinco derrotas, com 17 gols marcados e 15 sofridos com um saldo de dois gols.

O Gurupi ocupa a quinta colocação, com 18 pontos ganhos e briga pela quarta vaga com o Paraíso, que tem 19 pontos e está na quarta posição na tabela de classificação.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

Festejos de Santo Antônio 2026 começam neste domingo em Gurupi com programação religiosa e cultural

31 de maio de 2026 - 17:07

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.