De acordo com o organizador do evento, Eliênio Caetano de Oliveira, o torneio Country Club de Futebol Society é uma tradição que segue há mais de 30 anos em Gurupi e tem como principal foco incentivar os jogadores que mesmo depois dos 40 anos seguem praticando o esporte e a integrar as empresas da cidade por meio do futebol.
“O torneio tem mais de 30 anos e temos as modalidades Master, Super Master e há três anos estamos fazendo a Empresarial. É um torneio voltado à integração com premiação de troféus de qualidade aos jogadores mais disciplinados, artilheiro, melhor jogador e goleiro menos vazado. Não envolve dinheiro e nem bebidas na premiação”, disse.
O primeiro jogo da final foi o da categoria Super Master e teve como vencedor o time do Hemolab que venceu a equipe ACM Contábil pelo placar de 1 x 0. Em seguida aconteceu a final do Máster e a equipe Deus Pereira vendeu Aliança pelo placar de 1 x 0. O último jogo o Sucupira venceu Marajó pelo placar de 1 x 0 e levou o título da modalidade Empresarial.
“A categoria Super Máster o time é formado por jogadores acima de 40 anos, o Máster com limite mínimo de 34 anos e a Empresarial é formada por jogadores que representam o segmento. Neste competição tivemos como convidado os times de Sucupira e Marajó, de Cariri”, explicou Eliênio.