Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Palmas recebe etapa da Copa Pódio com destaque para atletas do projeto Compartilhe Amor
Esporte

Palmas recebe etapa da Copa Pódio com destaque para atletas do projeto Compartilhe Amor

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de janeiro de 2025 - 16:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Heli de Souza Guimarães Junior

Neste domingo, 26 de janeiro, Palmas foi palco de uma das etapas do torneio nacional Copa Pódio. O evento, que reuniu mais de 200 atletas de jiu-jitsu, divididos em 19 categorias, atraiu competidores de Palmas, cidades vizinhas e outros estados, consolidando-se como um marco no calendário esportivo regional.

Um dos grandes destaques da competição foi o Instituto Nação Rap, que, por meio do projeto Compartilhe Amor, levou seis jovens atletas com idades entre 10 e 15 anos. O desempenho foi impressionante: o grupo conquistou cinco medalhas de ouro e duas de prata.

Entre os atletas, o nome de Sara Chaves brilhou ao garantir a medalha de ouro em sua categoria e no absoluto, evidenciando seu talento e dedicação.

Para Eduardo Silva, um dos coordenadores do instituto, o resultado reforça o papel transformador do esporte:

“O esporte é uma ferramenta poderosa de mudança. Ver nossos jovens conquistando espaço em uma competição tão importante é motivo de orgulho e inspiração.”

O instrutor Heli de Souza Guimarães Junior destacou o impacto do projeto na formação dos jovens:

“O Compartilhe Amor vai além do jiu-jitsu. É sobre disciplina, valores e o desenvolvimento integral dos nossos alunos. Esses resultados mostram o quanto estamos no caminho certo.”

O projeto Compartilhe Amor é realizado na Escola Cora Coralina e oferece, além do jiu-jitsu, outras atividades como basquete, futsal, futebol e aulas de violão, promovendo inclusão e oportunidades para crianças e adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (63) 99103-8599 ou pelos perfis no Instagram @institutonacaorap e @_helijr.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

19 de fevereiro de 2026 - 12:43

Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

3 de fevereiro de 2026 - 16:49

Nunca é tarde para vencer: Gurupi faz história e conquista inédito pódio nacional na Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

2 de fevereiro de 2026 - 21:11

Vila São Miguel e campeã da Copa do Craque em Gurupi, no evento que vira vitrine política e reforça articulações de Josi Nunes no Tocantins

1 de fevereiro de 2026 - 18:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.