Campeão tocantinense 2017 com o Interporto, o técnico Wladimir Araújo, espera fazer ótima campanha no comando do Gurupi em 2018 e conquistar o título do estadual. No futebol tocantinense, o treinador trabalhou apenas no Camaleão do Sul e no Tigre Portuense.
por Rogério Rodrigues
O primeiro passo nesta caminhada em busca do heptacampeonato é vencer os jogos em casa e pontuar fora para se classificar para próxima fase.
Faltando menos de duas semanas para a estreia diante o Paraíso, no dia 31 de março, às 17 horas no estádio Resendão pela primeira rodada do Tocantinense 2018. O discurso do treinador é correr contra o tempo para aprimorar o trabalho junto com o elenco.
Segundo Araújo, a parte física até a próxima terça feira, 27, terá uma atenção especial, mesmo assim vai inserir a partir do final de semana a parte tática, “ Temos que trabalhar com tudo até porque jogando em casa temos a responsabilidade de estrear com vitória junto ao nosso torcedor, ” disse o treinador.
No comando do Gurupi em 2017, no Campeonato Brasileiro Série D, ele dirigiu a equipe em oito partidas, com 4 vitórias diante Fast –AM, São Raimundo –PA, Baré-RR e Atlético Acreano -AC, 3 empates Fast-AM e duas vezes diante o Princesa de Solimões -AM e 1 derrota para o Atlético Acreano.