Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul
Cidades

Ciclos Psicologia Clínica oferece atendimento terapêutico às famílias de Gurupi e região sul

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de agosto de 2019 - 00:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A equipe Ciclos Psicologia Clínica, representada pelas psicólogas Alessandra Velasco, Ana Paula Pigatto e Elisa Pereira oferece um espaço para ajudar as pessoas que moram em Gurupi e região sul do Tocantins a caminhar saudavelmente pelas fases do desenvolvimento humano.

por Wesley Silas

O lançamento  da Ciclos Psicologia Clínica aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, no andar superior da XMed, localizada na Avenida Ceará, nº 1974. Na ocasião as psicólogas Ana Paula, Alessandra e Elisa apresentam o espaço, projetos e dinâmica de trabalho para seus convidados.

Durante a apresentação da Clínica, as psicólogas Elisa Pereira, Alessandra Velasco e Ana Paula Pigatto, explicaram que serão oferecidos atendimentos terapêuticos desde a pré-concepção, gestação, acompanhamento de parto, prós-parto, mãe e bebê nos primeiros anos de vida, luto materno, orientação aos pais e às crianças e adolescentes. Também oferecerá atendimentos em grupos terapêuticos para gestantes e para crianças e adolescentes, além de promover cursos, palestras e workshops.

 

“Este projeto iniciou há 09 meses e por incrível que pareça foi uma gestação. Eu disse para elas que eu também queria fazer um trabalho com crianças e adolescentes devido ser um público que eu já trabalho há muito tempo como pedagoga e agora vou fazer um trabalho como psicóloga. Daí surgiu a Ciclo e foi ai que começamos. Este projeto se tornou uma clínica que acolhe o ser humano, as pessoas que precisam de um olhar diferente porque não é só a saúde física, mas a saúde mental e este é o nosso propósito em dar suporte às famílias”, disse Ana Paula Pigatto.

 

[g-gallery gid=”117829″]

Alessandra Velasco Ana Paula Pigatto Ciclos Psicologia Clínica Elisa Pereira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.