Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governo abre chamamento de médicos para o Hospital Regional de Gurupi
Destaques

Governo abre chamamento de médicos para o Hospital Regional de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de dezembro de 2023 - 12:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Saúde (SES-TO),  abriu chamamento público de médicos para atuação no Hospital Regional de Gurupi.  Os interessados devem observar a Portaria nº 673/2023, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) nº 6474, dessa quarta-feira, 20.

“O chamamento leva em consideração a responsabilidade do Estado de assegurar a prestação dos serviços públicos de saúde, de forma continuada, com a qualidade e celeridade que a população usuária do Sistema Único de Saúde tocantinense merece. Recentemente abrimos contratação para médicos em Araguaína e agora ofertamos também em Gurupi”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Carlos Felinto.

De acordo com a Portaria, o chamamento é para “profissionais com Registro de Qualificação de Especialista (RQE), objetivando a criação de um banco de dados desta categoria, condicionada à exclusiva necessidade, oportunidade e conveniência da SES/TO”.

Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: [email protected] e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos  telefones 3218-1740/2706/1744, com o setor de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde.

O documento rege que as contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei nº 3.422, de 8 de março de 2019, que dispõe sobre a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal e os profissionais farão jus ao recebimento de indenização por Insalubridade que pode ser de 8, 10 ou 12%, e adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31

Primeira reitora eleita do IFTO toma posse em cerimônia marcada pela representatividade feminina

27 de maio de 2026 - 18:24

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Prefeitura de Gurupi inicia transição para “Cidade Inteligente” com aporte de R$ 14 milhões focado em segurança e inovação

26 de maio de 2026 - 18:43

Prefeito Tetin prestigia Cavalgada da 51ª Expo Gurupi e destaca união regional e fortalecimento do agro

24 de maio de 2026 - 21:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.