Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 5 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Reunião com ministro Paulo Teixeira debate desenvolvimento sustentável da agricultura irrigada no Tocantins
Agronegócio

Reunião com ministro Paulo Teixeira debate desenvolvimento sustentável da agricultura irrigada no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de março de 2025 - 17:571 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O Plano de Desenvolvimento Sustentável do Polo de Agricultura Irrigada do Sudoeste do Tocantins foi tema central de uma reunião realizada nesta semana com o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, e diversas autoridades do setor agropecuário. O encontro contou com a participação do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, do presidente da APROEST, Carlos Milhomem, de representantes do Banco da Amazônia (BASA), da Federação das Associações e Entidades Rurais do Tocantins, além dos ministros Wellington Dias (MIDS) e Waldez Góes (MIIDR).

Reunião com ministro Paulo Teixeira debate desenvolvimento sustentável da agricultura irrigada no Tocantins

O debate teve como foco a implementação de políticas de crédito rural, incentivo ao cooperativismo, restauração florestal, educação no campo, combate à fome e investimentos em infraestrutura para fortalecer a produção agrícola no estado. Tocantins se destaca como um dos principais polos de produção do Brasil, desempenhando um papel fundamental na segurança alimentar e nutricional do país.

Durante a reunião, os participantes discutiram estratégias para impulsionar o desenvolvimento do agronegócio sustentável, garantindo mais oportunidades para pequenos e médios produtores e fortalecendo a economia rural do estado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu alcança 100% de conformidade socioambiental em auditoria publicada pelo MPF

25 de agosto de 2026 - 19:01

Ruraltins confirma participação na 3ª Semana do Cavalo em Gurupi com a Feira da Colheita

19 de agosto de 2026 - 13:03

Nelore Tocantins e Sindicato Rural de Gurupi fortalecem parceria com a ABCZ em prol da genética do Tocantins

15 de agosto de 2026 - 19:07

Ex-senadora Kátia Abreu integra missão empresarial liderada por João Doria em Angola para debater parcerias no agronegócio

14 de agosto de 2026 - 08:22

MPTO fiscaliza captação de água e cumpre medidas ambientais na Bacia do Rio Formoso

13 de agosto de 2026 - 15:52

Novilho Precoce Tocantins se posiciona contra projeto que proíbe exportação de animais vivos

12 de agosto de 2026 - 10:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.