Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Empresários do sul do Tocantins participam da Feicon 2014 em São Paulo
Cidades

Empresários do sul do Tocantins participam da Feicon 2014 em São Paulo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de março de 2014 - 10:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com apoio do Sebrae, profissionais da área, poderão conferir maior salão de construção da América Latina. Os empresários são das cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia, Araguaçu e Natividade.

Com a proposta de conhecer novas tendências e inovações no setor da construção civil, uma caravana com 15 empresários inseridos no projeto Atendimento Setorial Indústria Sul do Sebrae Tocantins, participam da 20ª Edição da Feira Internacional da Construção Civil – Feicon 2014, em São Paulo.


 


“A feira é o maior evento desse segmento no Brasil e os empresários poderão conhecer novos lançamentos, tecnologias, tendências de mercado, além de propiciar o surgimento de novos negócios e intercâmbio entre os empresários da missão”, destaca o gestor do projeto em Gurupi, Djales dos Santos Oliveira.


 


A Feicon é o principal Salão da Construção da América Latina. O evento apresenta, a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.


 


Para o empresário Stefferson Soares Camargo, que está indo pela primeira vez, é uma grande oportunidade de realizar contatos, novos lançamentos e novidades. “Estou na expectativa para a viagem, não poderia perder essa oportunidade. Já estou trocando e-mails com fornecedores que também estarão presentes na feira. Acredito que trarei bastante novidade e conhecimento para nossa empresa”, planeja o proprietário da construtora Camargo, situada em Araguaçu.


 


O evento conta com uma área de exposição de 85 mil m², onde 1.030 marcas nacionais e internacionais estão disponíveis aos visitantes. A organização do evento estima que a feira receba cerca de 150 mil visitantes, dentre eles: arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, fornecedores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Nota de Pesar: Prefeitura de Cariri do Tocantins decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito José Gomes, conhecido como Zé da Máquina

12 de março de 2026 - 14:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.