Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»“Gurupi pode impulsionar a agroindústria no Estado”, garantiu deputado Eduardo Fortes, em reunião com governo e empresários
Agronegócio

“Gurupi pode impulsionar a agroindústria no Estado”, garantiu deputado Eduardo Fortes, em reunião com governo e empresários

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de março de 2024 - 09:411 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria, deputado Eduardo Fortes participou de reunião da Atlas Agro, nesta segunda-feira, 11, com o governador em exercício, Laurez Moreira, a prefeita de Gurupi, Jose Nunes e o presidente da Bernardo Garcia, onde foi anunciada a instalação de uma Indústria de Gergelim na cidade.

Esta iniciativa promete gerar emprego e renda para a população, fortalecendo o setor agroindustrial. Com incentivos fiscais do Governo do Estado, a nova indústria será implementada no parque industrial de Gurupi, consolidando o potencial da cidade para atrair mais investimentos.

”Estamos lutando pelo desenvolvimento do Estado através da agroindústria e do agronegócio, por isso junto com a frente parlamentar estamos abertos ao diálogo com outras empresas que queiram se instalar no Tocantins”, ressaltou Eduardo Fortes.

Também estiveram presentes na reunião o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival e o Secretário da Agricultura do Estado, Jaime Café.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins tem maior índice de trabalho formal da região Norte do Brasil

19 de março de 2026 - 19:33

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23

Brasil mantém segunda maior taxa de juros reais do mundo após corte de 0,25 ponto na Selic

19 de março de 2026 - 08:06

Gurupi (TO) sediará encontro sobre liderança feminina e sucessão familiar na pecuária brasileira

18 de março de 2026 - 10:17

Fraude em concurso da PM/TO: Polícia Civil desarticula organização criminosa e expõe prejuízo a candidatos que estudam e pagam cursinhos

18 de março de 2026 - 08:56

G100 Tocantins abre indicação pública para registrar personalidades em atuação no Estado.

17 de março de 2026 - 11:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.