Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 17 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Acusado de cinco homicídios em Palmas é preso pela Polícia Civil
Destaques

Acusado de cinco homicídios em Palmas é preso pela Polícia Civil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de junho de 2020 - 20:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A prisão foi efetuada na manhã deste domingo pela equipe da Divisão de Homicídios de Palmas. O homem de apenas 18 anos confessou os cinco homicídios e disse ser integrante de uma facção criminosa.

por Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da  1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (1ª DHPP), cumpriu na manhã deste domingo, 21, na Capital, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 18 anos de idade, autor de cinco homicídios ocorridos em Palmas.

O autor confessou a prática dos crimes, declarando ser integrante de uma facção criminosa e que matou integrantes da facção rival, para fortalecer a facção a qual pertence.

A prisão preventiva foi decretada em decorrência do homicídio qualificado praticado contra um homem de 34 anos, no dia 09 de abril, no Setor Sol Nascente, região sul de Palmas. O autor acompanhado de um outro homem, também já preso pela equipe da 1ª DHPP, abordou a vítima na sua casa, efetuando vários disparos com uma pistola calibre 9mm.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme apurado, a vítima era traficante de drogas e havia saído recentemente da cadeia. Foi aourado também que ele ntegrava uma facção criminosa e retornou a comercializar drogas em sua casa, motivo pelo qual foi morto por traficantes rivais.

O homem preso neste domingo, 21, realizará os exames de praxe e será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Professora Dorinha e Atos alinham reta final da campanha com vereadores de todas as regiões do Tocantins

17 de setembro de 2026 - 19:19

Candidatos a deputado estadual caem de 312 para 209 sem somar as desistências no Tocantins entre 2022 e 2026

17 de setembro de 2026 - 11:22

Homem é morto em avenida de Gurupi e suspeito é preso em flagrante

17 de setembro de 2026 - 10:45

“Criminalização da advocacia”: OAB critica fala de Dino que associou advocacia à compra de sentenças

17 de setembro de 2026 - 09:43

Associação de Artes de Gurupi abre inscrições gratuitas para Oficina de Cerâmica

17 de setembro de 2026 - 09:33

Fernanda Veras assume a Gerência do Senac Gurupi

16 de setembro de 2026 - 20:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.