Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Acusado de tentar matar rival em disputa amorosa vai a júri popular em Palmas
Destaques

Acusado de tentar matar rival em disputa amorosa vai a júri popular em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de outubro de 2017 - 18:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O juiz da 1ª Vara Criminal de Palmas, Gil de Araújo Correa, pronunciou o réu Haroldo Sobrinho da Silva, 33 anos, nesta segunda-feira (23/10). Com a sentença, ele será julgado por um júri popular em data ainda a ser definida.

por Redação


O réu é acusado de ter tentado matar a tiros Cleyton Lopes de Sales em razão de um desentendimento provocado por estarem mantendo relacionamento com a mesma mulher.

A defesa pediu a impronúncia alegando não existirem provas ou indícios de que o réu tenha agido para o crime. Também pediu, alternativamente, que o réu fosse julgado por lesão corporal e não por tentativa de homicídio.

Ao analisar o caso, o juiz observa que existem indícios do réu ter sido o autor do crime, que teve a materialidade provada no processo e deverá ser julgado por júri popular.

Como o réu responde ao processo em liberdade, o juiz o manteve no direito de aguardar em liberdade o julgamento pelo júri popular.

Confira a sentença de pronúncia.

Lailton Costa – Cecom/TJTO

Disputa amorosa Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.