Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE NELORE DO TOCANTINS ACNT ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Cidades

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE NELORE DO TOCANTINS ACNT ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, convocamos todos os Associados da Associação dos Criadores de Nelore do Tocantins - ACNT a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, conforme os termos estatutários, para Discussão dos Motivos e Deliberação acerca da Destituição da Diretoria e Conselhos eleitos em março de 2023, bem como para a Realização de Eleições para constituição da Nova Diretoria e Conselhos definitivos para o mandato que se encerra em março de 2025 e Outros Assuntos. A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá no dia 29 de Dezembro de 2023, às 14 hs, na sede do Sindicato Rural de Gurupi – TO, localizado no Parque Agropecuário João Lisboa da Cruz, situado na Rua S-01, n. 2374/2508, Jardim Flamboyant, Gurupi – TO, com a seguinte ordem do dia:
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de dezembro de 2023 - 15:341 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Confira aqui (link) a íntegra do Edital

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto social abre turma gratuita de violão para crianças no Taquari

21 de junho de 2026 - 20:52

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.