Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 25 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Assembleia Legislativa continua com telefones fixos sem sinais e sem prazo para restabelecer os serviços
Estado

Assembleia Legislativa continua com telefones fixos sem sinais e sem prazo para restabelecer os serviços

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2023 - 17:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Há alguns dias a Assembleia Legislativa do Tocantins não oferece aos tocantinenses a oportunidade de contato via telefone fixo aos tocantinenses que necessitam falar com os diversos órgãos como Diretoria de Assuntos Administrativos e Judiciais, Diretoria de Assuntos Legislativos, Assessoria de Comunicação, Recepção, Controlador Interno e Chefe de Gabinete da Presidência, entre outros.

Após reclamação de um usuário, a Assessoria de Comunicação da Assembleia justificou que os motivos não são os cortes na telefonia, conforme muitos imaginavam, mas um problema técnico resultante da queda de energia que queimou o sistema de telefonia (Voip) da Casa.

“Outro equipamento está sendo adquirido para sanar o problema. Entretanto, ainda não é possível estipular um prazo para isso, já que a aquisição se dará por meio de licitação”, disse.

No site da Casa onde há os contatos dos diversos departamentos, a única alternativa para contato são os e-mails. Conforme relatou um parlamentar, a Casa estaria providenciando um celular para cada gabinete para que assim não corte a comunicação entre o povo e a Casa de Leis.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

24 de junho de 2026 - 15:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

Opinião: A primeira impressão ainda importa, e muito

23 de junho de 2026 - 18:03

TRE-TO condena ex-prefeito Tom Belarmino, apontado por assessoria de Dorinha como apoiador de Vicentinho Júnior, por pesquisa falsa

23 de junho de 2026 - 17:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.