Segundo a Assessoria de Comunicação de Cristiano Araújo, o velório do cantor e da namorada, Allana Moraes, será aberto ao público e ocorrerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h de hoje. O Sepultamento será amanhã, 25 de junho, no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h. Ambos na cidade de Goiânia(GO).
Motorista diz que pneu estourou
Segundo informações publicada no jornal Diário da Manhã, Ronaldo Miranda, motorista de Cristiano Araújo, que trazia o cantor, sua namorada, Allana Moraes Coelho, e o assessor do cantor, Victor Leonardo, teria dito que o pneu da Land Rover em que estavam furou no caminho de Itumbiara para Goiânia e por isso o carro capotou várias vezes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a hipótese de uma série de fatores para a causa da gravidade do acidente. A morte de Cristiano e Allana teria ocorrido, principalmente, pelo fato de ambos estarem sem o sinto de segurança. Ronaldo e Victor, que estavam na parte da frente do veículo, estavam de cinto.
O cansaço do motorista e a alta velocidade podem ter contribuído para o acidente. Para os agentes da PRF, é bem provável que o veículo estava acima da velocidade máxima permitida no local, 110km/h.
Victor Leonardo sofreu traumatismo leve na face e deve ter alta ainda no início da tarde. Já o motorista, Ronaldo Miranda, está com suspeita de fratura cervical.
Sobre o acidente
O acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, na madrugada de hoje, ocorreu próximo a uma unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, o inspetor da PRF, Newton Morais, contou que a polícia foi acionada e chegou ao local rapidamente devido à proximidade. “Um unidade de resgate de Goiatuba passava pelo local, a polícia parou esse veículo e dela desceu um enfermeiro que fez os primeiros procedimentos. Poucos minutos depois, chegaram os bombeiros e eles foram removidos rapidamente”, relatou.
Ainda segundo o inspetor, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o cantor enquanto recebia o socorro estava consciente. “Ele estava deitado no chão, sentindo fortes dores, tentava levantar. Ele estava agitado e queria levantar, mas isso não foi permitido”, pontua.
Segundo Newton, o condutor do veículo foi submetido a um teste para constatar se ele havia ingerido bebida alcoolica. “O motorista foi convidado a fazer o teste, foi submetido ao teste, ele aceitou, e foi aprovado. Ele não estava alcoolizado”, enfatiza.
Questionado sobre a possibilidade das vítimas não estarem usando cinto de segurança no momento do acidente, o inspetor diz que há probabilidade, porque a namorada do cantor foi arremessada. Ainda de acordo com Newton, o cantor foi encontrado fora do carro, mas ele pode ter sido retirado pelas pessoas que estavam presente. (Informação da Assessoria de Cristiano Araújo e do Jornal Diário da Manhã)