Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Bombeiros militares desencarceram motorista preso às ferragens na TO Palmas a Porto Nacional
Notícias

Bombeiros militares desencarceram motorista preso às ferragens na TO Palmas a Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de janeiro de 2020 - 14:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O carro conduzido por um homem de 32 anos bateu na traseira de um caminhão e a vítima foi resgatada com ferimentos na perna e braço esquerdos

Por Luiz Henrique Machado

O motorista de um veículo de passeio teve ferimentos na perna e braço esquerdos ao bater forte com o carro de passeio na traseira de um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira, 29. Jairo dos Reis Lima, de 32 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.

Jairo Lima fazia o mesmo sentido que o caminhão, em direção a Porto Nacional, no momento da colisão. Os dois veículos estavam a cerca de 100 metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, após a ponte do Rio São João.

O motorista do caminhão nada sofreu, mas Jairo Lima foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Formoso

No início da noite, por volta das 19h16, outra ocorrência de acidente de trânsito foi registrada. Os bombeiros militares atenderam vítimas de colisão nas proximidades do Trevo de Formoso do Araguaia, na BR-153, também envolvendo veículo de passeio e carreta.

Assim que os socorristas chegaram ao local do acidente, observaram que o condutor Paulo Roberto da Silva e a ocupante Gisele da Silva Felix estavam desorientados. A mulher apresentava fratura na cabeça e sangramento nasal. Já o motorista estava com dores no ombro esquerdo e foi imobilizado para ser encaminhado ao Hospital Regional da Gurupi.

Acidente de trânsito br-153 Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ERRATA E NOTA DE RETRATAÇÃO: Buscas por jovem desaparecido no Rio Tocantins continuam; corpo não foi encontrado

12 de julho de 2026 - 21:47

CNJ investiga juiz de Jales após condenação de casal por ensino domiciliar

12 de julho de 2026 - 17:54

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.