O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 23, e envolveu um caminhão e dois veículos de passeio, sendo um Voyage e um Vectra. Este último veículo estava apenas o condutor, conhecido como Ed Carlos, 45 anos, gerente de um posto na cidade de Cariri, que faleceu no local.
No Voyage estavam Alancardek Marques, 45 anos, que faleceu no local e Ana Lúcia, 36, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo Samu para o hospital Regional de Gurupi – ambos moradores da cidade de Alvorada.
“O Voyage estava sendo conduzido pelo Alancardek Marques que foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com o Vectra que era conduzido pelo Adi Carlos. Depois o veículo Voyage bateu no caminhão Scania que era o veículo que ele estava ultrapassando”, informou a PRF.
A PRF desmentiu a notícia de que havia uma criança de 10 no Voyage. “Ela não foi localizada e só circulou um boato na hora e foi feito a varredura no local e não foi encontrada”, informou a PRF.
Ainda sobre a criança, segundo uma amiga da família ela não estava no veículo.
Segundo a PRF a pista teve que ser interditada, mas no início da noite deste domingo uma delas foi liberada para passagem dos veículos. (Matéria atualizada às 6h30min desta segunda-feira, 24/08).