Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio
Cidades

Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de dezembro de 2019 - 21:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A reclamação foi feita por um morador que alertou sobre o perigo das caixas de concreto que estão sendo colocado em parte da Avenida Beira Rio, próximo a Rodoviária de Gurupi. “Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículo, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal”, alertou um morador.

por Wesley Silas

Apesar do perigo das caixas de concreto não justificar outros como os casos dos contêineres de Tira Entulho, o internauta criticou a Prefeitura por apertar a fiscalização e normatizar os Tira Entulhos, enquanto isso, não resolve problemas como as caixas de concretos que estão sendo colocar para iluminação pública no Parque Mutuca.

 “A Prefeitura implica tanto com as caixas de entulhos nas Ruas e Avenidas de Gurupi e deixa construir este tipo [de caixa] que é de concreto puro. Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículos, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal, pois é pior do que uma caixa [tira entulho] daquela”, disse o internauta.

Em nota ao Portal Atitude, a Prefeitura atendeu a reivindicação do morador e informou irá resolver o problema nesta segunda-feira, 09.

“A AMTT está sinalizando e a Secretaria de Infraestrutura na segunda-feira irá iniciar a  construção do meio fio e  calçada que completa esta obra”, disse.

Caixa de Concreto Parque Mutuca
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.