Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 21 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio
Cidades

Caixas de concreto colocam em risco a segurança de motoristas na Avenida Beira Rio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de dezembro de 2019 - 21:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A reclamação foi feita por um morador que alertou sobre o perigo das caixas de concreto que estão sendo colocado em parte da Avenida Beira Rio, próximo a Rodoviária de Gurupi. “Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículo, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal”, alertou um morador.

por Wesley Silas

Apesar do perigo das caixas de concreto não justificar outros como os casos dos contêineres de Tira Entulho, o internauta criticou a Prefeitura por apertar a fiscalização e normatizar os Tira Entulhos, enquanto isso, não resolve problemas como as caixas de concretos que estão sendo colocar para iluminação pública no Parque Mutuca.

 “A Prefeitura implica tanto com as caixas de entulhos nas Ruas e Avenidas de Gurupi e deixa construir este tipo [de caixa] que é de concreto puro. Se algum motoqueiro, ou até mesmo veículos, durante a noite bater neste pilar de concreto é fatal, pois é pior do que uma caixa [tira entulho] daquela”, disse o internauta.

Em nota ao Portal Atitude, a Prefeitura atendeu a reivindicação do morador e informou irá resolver o problema nesta segunda-feira, 09.

“A AMTT está sinalizando e a Secretaria de Infraestrutura na segunda-feira irá iniciar a  construção do meio fio e  calçada que completa esta obra”, disse.

Caixa de Concreto Parque Mutuca
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.